Termos de participação

AUTORIZAÇÃO DE IMAGEM AO BOLDER PODCAST

Ao aceitar participar do Bolder Podcast, você concede permissão ao Bolder Podcast para o uso da sua imagem, em vídeo ou fotografia, assim como da semelhança e som da sua voz, gravados em fita de áudio ou vídeo, sem pagamento ou qualquer outra consideração. Você entende que sua imagem poderá ser editada, copiada, exibida, publicada ou distribuída, e renuncia ao direito de inspecionar ou aprovar o produto final onde sua imagem aparece. Além disso, renuncia a qualquer direito a royalties ou compensação relacionada ao uso da sua imagem ou gravação. Compreende também que esse material poderá ser reeditado, remixado e usado em diferentes contextos em uma área geográfica ilimitada.

As gravações fotográficas, de áudio ou vídeo podem ser usadas para QUALQUER USO, incluindo, mas não se limitando a:

  • Apresentações; Cursos; Vídeos online/Internet, como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e outras redes sociais; Mídia; Notícias (Imprensa); Publicidade;

IMPORTANTE:

  • Compreendo que essa permissão significa que as gravações fotográficas ou em vídeo podem ser exibidas eletronicamente via Internet.
  • Serei consultado(a) sobre o uso das fotografias ou gravações em vídeo para qualquer outro propósito que não os listados acima.
  • Não há limite de tempo para a validade desta autorização, nem limitação geográfica quanto à distribuição desses materiais.
  • Esta autorização se aplica somente às gravações fotográficas, de áudio ou vídeo coletadas como parte das sessões listadas neste documento.
  • Nenhum comentário será deletado das seções de comentários onde este vídeo for postado.
  • Eu entendo que minhas falas ou citações podem ser tiradas de contexto durante a edição do podcast, o que pode levar a uma interpretação incorreta do que foi dito.
  • Eu compreendo que, após a publicação do podcast, podem surgir comentários maldosos ou negativos sobre mim nas redes sociais, na mídia ou em outros canais online, e que o Bolder Podcast não é responsável por tais comentários.

Ao aceitar participar do Bolder Podcast, reconheço que li completamente e compreendi plenamente a autorização acima e concordo em ficar vinculado(a) a ela. 

Por meio desta, liberto todas as reivindicações contra o Bolder Podcast pelo uso deste material para os fins acima mencionados.

Ao aceitar participar do Bolder Podcast, declaro que compreendi plenamente os termos e condições acima e concordo em participar do Bolder Podcast sujeito a essas implicações e riscos.